Patrícia Poeta foi flagrada na última sexta-feira em uma praia no Rio de Janeiro, à noite, sozinha e cabisbaixa. As imagens, após uma semana em que ela recebeu muitas críticas no “Encontro”, foram interpretadas nas redes como um “flagra armado”. No entanto, ao que tudo indica, a apresentadora vem realmente passando por um momento bastante delicado.
Este colunista de Splash conversou com pessoas que convivem e trabalham com a apresentadora, e que afirmaram que Patrícia não tem lidado bem com as críticas, e que vive explicando que não fez nada intencional para prejudicar ninguém.
“Ela passou noites sem dormir, está perdendo peso e bastante abalada. Não está bem”, disse uma pessoa próxima.
Outra fonte da coluna conta que a apresentadora tem se esforçado para comandar o “Encontro”. “É nítido que está se esforçando para sorrir, e preocupa quem está trabalhando com ela nos bastidores. A sensação que ela tem é de receio de falar qualquer coisa e enfrentar novas críticas e todo esse cancelamento”, diz.
Após o flagra na praia, Patrícia recebeu ligações e mensagens de vários amigos e familiares. Ela vive com os pais no Rio — e fica sozinha em uma casa em SP — e ligou o alerta de pessoas próximas.