Isabelle: “A gente pensa de modos diferentes”.
Davi: “A gente pensa de modos diferentes. Mas não se leve pelo que os outros falam. Hoje eu já conversei com o Michel, ele também falou isso comigo, que não quer falar de jogo comigo. Você não foi sincera com você. Eu sou jogador, eu ajo muito com a minha racionalidade. Eu tenho um carinho grande por você, independente das nossas divergências. Nossas ideias não se encaixam às vezes, mas a gente vai se achando”.
Davi: “Sobre o meu jogo, eu vou ter controle, sim. E do seu, você vai ter do seu. Agora dizer que eu quero controlar [você], não. Eu quero o seu bem, mas se você acha que eu estou tomando um certo tipo de controle em cima disso, você está certa em vir falar comigo, mas sinto que essa opinião que você está tendo foi adquirida de outra pessoa. Estou sendo sincero”.
Isabelle: “Você está me desrespeitando por achar que eu estou indo pelas opiniões dos outros. Eu senti incômodo ontem. Alguma coisa aconteceu entre a gente que deu abertura para você ter atitudes que me incomodam como ontem, na festa. Eu me senti um pouco mal”.
Davi: “Tem atitudes que eu tomo e que não sinto que estou controlando ninguém. Você mesma falou pra mim: ‘Estou indo para a festa e não quero falar de jogo'”.
Isabelle: “Contigo!”.
Davi: “Eu quero o seu bem, queria você dançando e alegre. Isso não é querer te controlar, eu só queria ver você se divertir mais na festa”.
Isabelle: “Tu pensa de uma forma mais sanguinária, na minha percepção. E eu jogo com o coração”.
Isabelle ainda disse que não vê sentido em Davi ficar tentando alianças com quem ele não tem proximidade e citou a treta com Alane, ao que Davi respondeu: “Foi estratégia de jogo”.