Você está visualizando atualmente Amom terá 1 segundo de tempo de TV e rádio para conquistar eleitor no horário eleitoral

Amom terá 1 segundo de tempo de TV e rádio para conquistar eleitor no horário eleitoral

O candidato a deputado federal neste pleito, o vereador Amom Mandel (Cidadania) terá apenas um segundo de horário eleitoral na TV e rádio para tentar conquistar o voto do eleitor amazonense. Isso ocorre porque a federação PSDB/Cidadania só terá um total de 10 segundos disponíveis para campanha, a ser distribuído entre todos os candidatos a deputado federal, de ambas siglas partidárias, durante o horário eleitoral gratuito.

“É um tempo que nos obriga a ter mais criatividade para marcar e tentar conquistar o eleitor. Poderia ser mais, poderia! Mas tem muita gente que não quer que ganhemos essa eleição. Eu vou fazer disso um desafio ainda maior, e reforçar nossa atuação na internet e nas ruas”, explicou Amom.

Além das redes sociais, Amom irá concentrar informações no site de campanha somosamom.com, que dará transparência às ações neste período e será um meio de construir um contato com apoiadores que desejem se mobilizar junto à campanha. Continuando o trabalho que tem feito, o candidato também irá a reuniões em comunidades de todas as Zonas de Manaus, nos municípios da região metropolitana e até nos mais distantes.

“Apesar de pouco tempo de TV e de rádio, nosso trabalho seguirá na mesma linha. Vamos prestar contas do nosso mandato nas comunidades, apresentar as propostas que desenvolveremos na Câmara dos Deputados e ouvir as demandas da população. Tudo de forma transparente, como sempre faço e disponibilizando todas as informações no nosso site e nas redes sociais”, explicou.

Sob o número 2323 nas urnas, Amom tem 23 propostas de campanha para a população amazonense, que contemplam melhorias e desenvolvimento nas áreas da Saúde, Cidadania, Meio Ambiente, Educação, Segurança, além de jovens, mulheres, entre outros. O candidato afirmou que todas as propostas foram produzidas e pensadas em grupo, com estudantes, profissionais de diversas áreas e a militância.