No momento, você está visualizando Personal trainer é preso suspeito de manter jovem em cárcere privado no Centro Manaus

Personal trainer é preso suspeito de manter jovem em cárcere privado no Centro Manaus

O personal trainer André Luiz Dolzany foi preso suspeito de manter uma jovem de 21 anos em cárcere privado dentro de uma residência na Avenida Tarumã, Centro de Manaus, na noite deste domingo (16). A vítima estava desaparecida desde quinta-feira (13).

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a jovem e o personal trainer se conheceram em um aplicativo de relacionamento há poucos dias e haviam marcado um encontro. Desde então, a jovem não foi mais vista.

https://www.instagram.com/reel/DHTqMPnAKsf/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

A irmã da vítima foi quem denunciou o desaparecimento e informou o endereço onde supostamente a jovem estaria. Com a chegada da polícia no local, o suspeito tentou despistar os agentes informando estar sozinho. Um dos policiais subiu no telhado do imóvel e avistou a mulher desacordada, além de pertences que seriam da vítima.

Os policiais foram orientados a acionar o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) para realizar o arrombamento e entrar na casa. Segundo os bombeiros, a vítima estava inconsciente e com sinais de uso de entorpecentes. Ela foi encaminhada ao Complexo Hospitalar Sul (CHS) para atendimento especializado.

O personal trainer foi preso em flagrante e encaminhado para prestar Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Ele já se encontra à disposição da Justiça.

G1 AM