Você está visualizando atualmente Diretora do Platão Araújo é acusada de supostamente obrigar que funcionários apoiem Fausto Jr

Diretora do Platão Araújo é acusada de supostamente obrigar que funcionários apoiem Fausto Jr

A diretora do Hospital Platão Araújo, Juliana Medeiros, foi denunciada por funcionários do hospital por estar supostamente obrigado que todos apoiem a candidatura do deputado estadual Fausto Jr (União Brasil) ao cargo de deputado federal. Fausto atualmente exerce o mandato de deputado estadual.

A denúncia chegou a redação do site “Manaus Pop” por alguns funcionários que alegam assedio e pressão por parte da diretora. Segundo um enfermeiro que não quis se identificar por medo de represália, a diretora Juliana teria obrigado que todos os funcionários que tivesse carro teriam que ser adesivados com o material de campanha de Fausto Jr.

Em outra denúncia, o enfermeiro também afirma que todo mundo foi obrigado a trocar fotos de seus perfis das redes sociais com o tema da campanha do parlamentar.

O perfil pessoal do deputado no Instagram segue o perfil da diretora que é bloqueado. Apesar de não ter nenhuma foto sua do perfil com o deputado, Juliana atua nos bastidores para tentar eleger o político.

O Manauara